Faça seu login

ou cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail contato@juxt.com.br

Nossos produtos são embalados de forma personalizada, portanto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso Setor de Atendimento ao Cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, a seguinte condição deve ser observada:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios, caso exista.

No caso de cancelamento, deve ser enviado um e-mail para o Setor de Atendimento ao Cliente com a solicitação em até 48 horas após confirmada a compra.

Atenção: As trocas de produtos personalizados, somente serão aceitos por defeito de fabricação preexistente ou na aplicação da personalização, em até 90 dias.

 

III.I – Devolução pelos Correios

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e após isso, postar de acordo com as informações recebidas por e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pelo Juxt Gaming.

Para postar o produto siga as instruções:

– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

A Juxt Gaming tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. No caso de produtos comprados de vencedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

A Juxt Gaming fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com o boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na sede da Juxt Gaming ou de seus parceiros.

Atenção: A Just Gaming isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.